
Os animais de estimação fazem parte da família e nada mais natural do que pensar na segurança deles em casa. A responsabilidade de mantê-los protegidos, especialmente, contra riscos de quedas, é uma das principais preocupações dos tutores.
Por isso, a instalação de redes de proteção para pets é altamente recomendada para quem tem animais domésticos. Em relação aos principais locais de instalação isso varia conforme o animal. Para quem é dono de cachorros, além das janelas, portas e varandas, a piscina é um lugar muito e importante para se proteger com telas!
Para os gatos, o céu é o limite. O ideal mesmo é proteger todo e qualquer lugar que você julgar necessário para evitar quedas ou fuga. A equipe técnica da Mais Redes irá indicar o melhor tipo de rede de proteção para sua necessidade. No caso dos gatos adultos as redes com 5 centímetros de abertura são indicadas. Já para os filhotes, recomenda-se as telas com 3 centímetros de abertura.
O mercado de redes de segurança desenvolveu malhas capazes de garantir a tranquilidade e evitar riscos com os Pets em casa. Mas, todo cuidado é pouco na hora da instalação. Uma dica muito importante é contratar mão-de-obra especializada dentro das normas técnicas de segurança, já que a instalação de redes de proteção para pets é bem diferente do sistema utilizado para humanos.
O material mais indicado é rede de polietileno, malha 5, fio 2. Os ganchos que dão sustentação à rede têm que ter em média 30 centímetros de distância – especialmente para gatos - enquanto para humanos a distância pode ser de até 40 centímetros. Disponível em quatro cores (branca, cinza, preta e areia), as redes de proteção da Mais Redes são testadas e certificadas.
Onde encontrar
Conte com a garantia da assistência técnica da Mais Redes que oferece o melhor preço e a melhor rede de proteção para todos os ambientes. Procure sempre um profissional especializado!